radio funk

Boku wa Tomodachi ga Sukunai - 2ª Temporada Completa [Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT]

Capa

[ Ver em tamanho real ]

Gênero:Anime
Ano de Lançamento:2013
Idioma Original:Japonês
Audio:Legendado
Tipo de Legenda:Embutida
Duração:24 minutos
Resolução:1280 x 720 pixels
Tamanho:3.02 GB
Qualidade:HDTV
3D:Não
Extensão:MKV
Codec de Vídeo:x264
Codec de Audio:AAC
Enviado por:xP3S4D3LO
Sinopse


O Clube da Aproximação possui como objetivo a criação de amizades, e é formado por garotos e garotas dignas de pena. Apesar do que aconteceu no fim do verão, o clima no clube continua o mesmo de sempre. Com a presença de uma freira estranha e de uma membro do conselho estudantil, a vida de Kodaka fica mais tumultuada do que nunca.


Ficha Técnica


Titulo: Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Diretor: Toru Kitahata

Estúdio: AIC Build

Gênero: Comédia Romantica, Harem, Ecchi.



FANSUB: PunchSub





01 - cho que Tem Algo Errado com Minha Juventude

02 - Homo Game Club

03 - Minhas Irmãzinhas São uma Graça

04 - Há um Homem Entre Elas

05 - Você Não Pode Tocar Algo Assim!

06 - Garota Estranha e Imoral

07 - Enquanto Houver Amor, Não Há Problema em Ter Mais Irmãs, Certo?

08 - Meu Amigo de Infância Luta Muito

09 - Mayoi Neko Superaquecidos

10 - O Rei "zan'nen" e a Séria História

11 - Eu Sou Uma Galinha Confusa

12 - Eu tenho... Amigos







Sempre Atualize seus Codecs

Clique aqui







Imagens


      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário