radio funk

Arlindo Cruz - Batuques do Meu Lugar [Áudio DVD]



Capa

[ Ver em tamanho real ]

Gênero:Músicas de Samba
Artista / Grupo:Arlindo Cruz
Album:Batuques Do Meu Lugar
Ano de Lançamento:2012
Tamanho:827.83 MB
Extensão:FLAC
Qualidade:Outro
Enviado por:mariobrazzo
Lista de Músicas
1. Batuques do Meu Lugar



2. Deixa a Fumaça Entrar / Banho de Fé / Pelo Litoral



3. Mãe



4. O Bem



5. É Religião



6. Meu Poeta / Ainda é Tempo pra Ser Feliz / Termina Aqui – Part. Especial: Zeca Pagodinho



7. Agora Viu Que Perdeu e Chora



8. Vai Embora Tristeza



9. Nos Braços da Batucada



10. Quando Falo de Amor – Part. Especial: Alcione



11. A Rosa / Flor Que Não Se Cheira / Você é o Espinho e Não a Flor



12. Trilha do Amor – Part. Especial: Caetano Veloso



13. Como um Caso de Amor / Batuqueiro



14. Castelo de Cera / Zé do Povo / Meu Cumpadre



15. Samba é Saúde



16. Meu Nome é Favela



17. Quero Balançar – Part. Especial: Rogê



18. Suingue de Samba – Part. Especial: Rogê e Seu Jorge



19. Sem Endereço – Part. Especial: Marcelo D2



20. Da Música / O Show Tem que Continuar / - Part. Especial: Sombrinha



21. Testamento de Partideiro



22. Meu Lugar



23. Você Semba Lá... Que Eu Sambo Cá! O Canto Livre de Angola – Part. Especial: Arlindo Neto



24. Dona Ivone Lara: O Enredo do Meu Samba – Part. Especial: Arlindo Neto



25. Bum Bum Paticumbum Prugurundum – Part. Especial: Arlindo Neto





Sample Rate: 44100 hz



Bit Rate   : 813 kbps

Nenhum comentário:

Postar um comentário