radio funk

Roberto Carlos - Pra Sempre Anos 90 [Box]



Capa

[ Ver em tamanho real ]

Gênero:Músicas de MPB
Artista / Grupo:Roberto Carlos
Album:Pra Sempre Anos 90 10Cds [Box]
Ano de Lançamento:2012
Tamanho:986.14 MB
Extensão:MP3
Qualidade:320 Kbps
Enviado por:MARCOTULIOAV
Lista de Músicas
[center]Roberto Carlos - Pra Sempre Anos 90 10Cds [Box] 2012



Cd1

1. Super Herói

2. Meu Ciúme

3. Por Ela (Por Ella)

4. Pobre De Quem Me Tiver Depois De Você

5. Cenário

6. Quero Paz

7. Um Mais Um

8. Porque A Gente Se Ama

9. Como As Ondas Voltam Para O Mar

10. Mujer

Cd2

1. Todas As Manhãs

2. Primeira Dama

3. Se Você Quer (Si Piensas. . . Si Quieres. . .) Não Me Deixe

4. Oh, Oh, Oh, Oh

5. Luz Divina

6. Pergunte Pro Seu Coração

7. Diga-Me Coisas Bonitas

8. Mudança

Cd3

1. Você É Minha  

2. Mulher Pequena

3. De Coração

4. Você Como Vai (E Tu Como Stai?)

5. Dito E Feito

6. Herói Calado

7. Eu Preciso Desse Amor

8. Você Mexeu Com A Minha Vida

9. Dizem Que Um Homem Não Deve Chorar (Nova Flor/Los Hombres No Deben Llorar)

10. Una En Un Millón

Cd4

1. O Velho Caminhoneiro

2. Coisa Bonita (Gordinha)

3. Hoje É Domingo

4. Obsessão

5. Nossa Senhora

6. Tanta Solidão

7. Se Você Pensa

8. Parabéns

9. Mis Amores

Cd5

1. Alô

2. Quero Lhe Falar Do Meu Amor

3. O Taxista

4. Custe O Que Custar

5. Jesus Salvador

6. Meu Coração Ainda Quer Voce

7. Quando A Gente Ama

8. Silencio

9. Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei

Cd6

1. Amigo Não Chore Por Ela

2. O Charme Dos Seus Óculos

3. O Coracao Nao Tem Idade

4. Pra Ficar Com Você

5. Quando Eu Quero Falar Com Deus

6. Romântico

7. Nunca Te Esqueci

8. Quase Fui Lhe Procurar

9. Sonho De Amor

Cd7

1. Mulher De 40

2. Cheirosa

3. Quando Digo Que Te Amo

4. Amor Antigo

5. Como É Grande O Meu Amor Por Você

6. O Terço

7. Comandante Do Seu Coração

8. Assunto Predileto

9. O Homem Bom

Cd8

1. Abrázame Así

2. Adios

3. Niña

4. Las Muchachas De La Plaza España

5. El Manicero

6. Coração De Jesus

7. Mi Carta

8. Esta Tarde Vi Llover

9. Insensatez

10. Se Me Olvido Otra Vez

Cd9

1. Meu Menino Jesus

2. O Baile Da Fazenda

3. Eu Te Amo Tanto

4. Ve Se Volta Pra Mim

5. De Tanto Amor (Versão Inédita Ao Vivo)

6. Debaixo Dos Caracóis Dos Seus Cabelos (Versão Inédita Ao Vivo)

7. Nossa Cancao

8. Amada Amante

9. Falando Sério

10. Outra Vez

Cd10

1. Jesus Cristo

2. Nossa Senhora

3. Luz Divina

4. O Terço

5. Jesus Salvador

6. Aleluia

7. Fé

8. A Montanha

9. Estou Aqui

10. Ele Está Pra Chegar

11. Quando Eu Quero Falar Com Deus

12. Coração De Jesus





[/center 2012[/color]



Cd1

1. Super Herói

2. Meu Ciúme

3. Por Ela (Por Ella)

4. Pobre De Quem Me Tiver Depois De Você

5. Cenário

6. Quero Paz

7. Um Mais Um

8. Porque A Gente Se Ama

9. Como As Ondas Voltam Para O Mar

10. Mujer

Cd2

1. Todas As Manhãs

2. Primeira Dama

3. Se Você Quer (Si Piensas. . . Si Quieres. . .) Não Me Deixe

4. Oh, Oh, Oh, Oh

5. Luz Divina

6. Pergunte Pro Seu Coração

7. Diga-Me Coisas Bonitas

8. Mudança

Cd3

1. Você É Minha  

2. Mulher Pequena

3. De Coração

4. Você Como Vai (E Tu Como Stai?)

5. Dito E Feito

6. Herói Calado

7. Eu Preciso Desse Amor

8. Você Mexeu Com A Minha Vida

9. Dizem Que Um Homem Não Deve Chorar (Nova Flor/Los Hombres No Deben Llorar)

10. Una En Un Millón

Cd4

1. O Velho Caminhoneiro

2. Coisa Bonita (Gordinha)

3. Hoje É Domingo

4. Obsessão

5. Nossa Senhora

6. Tanta Solidão

7. Se Você Pensa

8. Parabéns

9. Mis Amores

Cd5

1. Alô

2. Quero Lhe Falar Do Meu Amor

3. O Taxista

4. Custe O Que Custar

5. Jesus Salvador

6. Meu Coração Ainda Quer Voce

7. Quando A Gente Ama

8. Silencio

9. Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei

Cd6

1. Amigo Não Chore Por Ela

2. O Charme Dos Seus Óculos

3. O Coracao Nao Tem Idade

4. Pra Ficar Com Você

5. Quando Eu Quero Falar Com Deus

6. Romântico

7. Nunca Te Esqueci

8. Quase Fui Lhe Procurar

9. Sonho De Amor

Cd7

1. Mulher De 40

2. Cheirosa

3. Quando Digo Que Te Amo

4. Amor Antigo

5. Como É Grande O Meu Amor Por Você

6. O Terço

7. Comandante Do Seu Coração

8. Assunto Predileto

9. O Homem Bom

Cd8

1. Abrázame Así

2. Adios

3. Niña

4. Las Muchachas De La Plaza España

5. El Manicero

6. Coração De Jesus

7. Mi Carta

8. Esta Tarde Vi Llover

9. Insensatez

10. Se Me Olvido Otra Vez

Cd9

1. Meu Menino Jesus

2. O Baile Da Fazenda

3. Eu Te Amo Tanto

4. Ve Se Volta Pra Mim

5. De Tanto Amor (Versão Inédita Ao Vivo)

6. Debaixo Dos Caracóis Dos Seus Cabelos (Versão Inédita Ao Vivo)

7. Nossa Cancao

8. Amada Amante

9. Falando Sério

10. Outra Vez

Cd10

1. Jesus Cristo

2. Nossa Senhora

3. Luz Divina

4. O Terço

5. Jesus Salvador

6. Aleluia

7. Fé

8. A Montanha

9. Estou Aqui

10. Ele Está Pra Chegar

11. Quando Eu Quero Falar Com Deus

12. Coração De Jesus






Nenhum comentário:

Postar um comentário